terça-feira, 26 de julho de 2016

Dr. Edson Repudia Informações Publicadas em Blogs da Região


O Prefeito de Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Sousa, novamente repudia informações publicadas em blogs da região que tentam tumultuar a escolha da chapa do Grupo Boca Preta para a disputa de Prefeito e Vice-Prefeito em 2016, tal informação cita que Dr. Edson atende uma imposição do Ministro das Cidade Bruno Araújo apenas pelo simples fato de Dr. Edson está em Brasília. 

A viagem do Prefeito está relacionada a parte administrativa do município, onde o mesmo foi em busca de novos recursos para que obras já iniciadas sejam concluídas e novos projetos sejam iniciados. 

Sobre a chapa que representará o seguimento do trabalho desenvolvido pela administração de Dr. Edson, o processo de escolha está sendo conduzindo de forma democrática, onde está ouvindo a opinião do povo, dos pré-candidatos e de todas as pessoas do grupo de situação e que Dr. Edson fará prevalecer a vontade do povo de Brejo para que os avanços e o desenvolvimento conquistados até aqui tenham prosseguimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Dr. Edson

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade eh que ele fala de tudo e de todos,mas quando o assunto eh a GUARDA CIVIL MUNICIPAL ele nao abre a boca;os assaltos tem sido cada vez mais frequentes em todo o municipio,porem a GUARDA CIVIL ja nao eh mais aquela corporaçao atuante,uma vez que,o prefeito nao procura investir nesses guerreiros. So digo uma coisa:ROBERTO ASFORA vem ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!